Apartamento em Lauzane Paulista, São Paulo/SP
Praça Da Moreira - Lauzane Paulista - São Paulo/SPApartamento em Lauzane Paulista, São Paulo/SP
Praça Da Moreira - Lauzane Paulista - São Paulo/SP


venda
R$600.000,00Dormitórios
2 Dormitórios, sendo 1 suíteGaragens
1 VagaÁrea Privativa
58,80 m²Situação
Pronto para morarCômodos
Características do Imóvel
Características do Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Excelente oportunidade de adquirir um apartamento no bairro Lauzane Paulista, em São Paulo-SP. Este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, em uma área privativa de 58.8m². O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com brinquedoteca, churrasqueira, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, sala de jogos e salão de festas.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público, este apartamento é ideal para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.
Se você está em busca de um novo lar, não perca essa oportunidade. Agende uma visita e conheça de perto todos os detalhes e benefícios que este imóvel tem a oferecer. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e faça já a sua proposta para comprar este apartamento no bairro Lauzane Paulista, em São Paulo-SP.
Não perca tempo, essa pode ser a sua chance de conquistar o imóvel dos seus sonhos. Comprar um apartamento nunca foi tão fácil e prático. Estamos aguardando o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



